A Nínive, ou melhor, a Ní, é uma mulher empreendedora que se reinventou com a maternidade.

"Hoje a Lívia tem 7 anos, e foi com ela e com a necessidade de dar mais colo e nutrir essa conexão que eu sentia tão forte entre a gente, que o Agarradinho Sling nasceu." Ní, fundadora do Agarradinho Sling.

A empresa foi fundada inicialmente em 2014, em sociedade com uma amiga, onde cada uma tocava a sua parte dentro de outra marca geral. E em outubro de 2016 a sociedade foi desfeita e a Ní seguiu a sua caminhada sozinha. Após este processo, surgiu a formação de Assessora de Babywearing e desde então ela não parou mais de estudar, nutrindo uma paixão pela capacidade de aperfeiçoar sobre colo e a conexão da mãe e bebê. 

É a paixão que motiva a Ní a seguir estudando, por este infinito universo de compreender o quanto o contato, e essa construção no pós parto e o puerpério é importante, assim como usar toda sua experiência para cuidar desse binômio mãe e bebê.

A Ní é assessora de babywearing formada pela BEBÊ NO PANO, formação esta que dá autonomia para falar sobre fisiologia e ergonomia do corpo do bebê e de quem carrega, e toda sua caminhada ao longo da vida agregaram experiências que hoje ela coloca com tanto amor no Agarradinho.

Além de tudo ainda tem formação em Reiki, Deeksha, e diversos caminhos de cura, como pela Chapada Diamantina, PLN, Mindfullnes, rituais de sagrado feminino, e meditações, que aplica diariamente na sua rotina. 

É Doula, com Formação em desenvolvimento motor dos bebês de 0 a 2 anos e uma formação atual de Especialista em Ergonomia. 

O Agarradinho Sling conta com 2 costureiras, uma só para a produção do modelo de carregador Mei Tai e outra para os modelos wrap sling.

E mais uma equipe voltada para o cuidado com o marketing e imagem da empresa.

Tudo pensando em você e no seu bebê.

 

Agarradinho Sling
Seu mundo dentro de um abraço.